'Xurrasverso'

Conheça ‘Espetinho’, mais um integrante do multiverso do Xurrasco

Novo sósia do influencer já ganhou muitos seguidores no TikTok

Influenciador ganhou destaque na internet pela semelhança com Xurrasco
Influenciador ganhou destaque na internet pela semelhança com Xurrasco |  Foto: Reprodução

Você já ouviu falar do Xurrasco? E da Xurrasca? Mas e o Espetinho, você conhece? Não está entendendo nada? O estudante Matheus Souza, de 17 anos, é o mais novo integrante do multiverso do Xurrasco, ou então o “Xurrasverso”.

Com um viral recente, o jovem resolveu adotar o apelido de “Espetinho 021”, logo depois que seus amigos começaram a apontar semelhanças entre ele o Xurrasco 021, que ganhou as rede sociais ao dançar o famoso hit “Lovezinho” da cantora Treyce.

Espetinho ganhou, porém, seus seguidores ao dançar “Cai Cai”, do MCs Kaio e Sapinha. A postagem no TikTok já bateu mais de 1 milhão de curtidas e 7,7 milhões de visualizações.

@espetinho.._.021 ♬ MASCOTE DO BOLHA - MASCOTE

Para o portal “G1” Espetinhou comentou que percebeu que estava viralizando quando “as pessoas pararam para tirar foto comigo e me chamar pelo apelido [de espetinho]".

O vídeo que virou um grande sucesso, foi gravado sem pretenção, já que ele recebia muitos comentários negativos em seus vídeos antigos, fazendo até com que ele apagasse sua conta e voltasse a postar vídeos mais recentemente.

Logo após o seu retorno ao TikTok, Matheus Souza e alcançou 1,4 milhões de curtidas com seus vídeos mais recentes.

Mesmo com a semelhança com Xurrasco, Espetinho mantem o cabelo rosa, que já virou sua identidade.

A vida financeira do sósia do Xurrasco também foi beneficiada recentemente. Na semana passada, Espetinho participou de uma campanha publicitária para uma marca conhecida de maionese.

Inicialmente, Espetinho ficou inseguro sobre como gravar o comercial e agradar ao cliente: "Eu achei que ninguém ia me notar, não pensei que uma marca desse tamanho fosse me notar".

< Mais de 50 pessoas morrem em acidentes nas estradas no feriado Cerca de 100 mil itens piratas são apreendidos no Rio <